terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Welcome

Sejam bem-vindos ao For Myself.

Como vocês devem ter notado, esse é um blog pessoal, sem nenhuma obrigação. Eu sempre gostei de diários virtuais, então, decidi fazer um pra mim. Irei fazer uma breve apresentação de como farei os posts por aqui, por hora :3

Os posts serão feitos, na maioria das vezes, todos os dias. As vezes eu narrando meu dia como se fosse uma personagem de uma história, outrora falando sobre algo que eu pensei, expressando opiniões e etc.

Não se assustem se acharem algo contraditório em meus posts.

Tenho algo que chamo de ''várias camadas de pensamentos'', coisa que eu acabei adquirindo quando comecei a treinar demais escritas em primeira pessoa. Posso chegar há várias conclusões diferentes e até mesmo opostas sobre um mesmo assunto, a achar as duas corretas. Eu também costumo mudar de gostos muito frequentemente, quase como se fosse uma troca de personagens diária.

Well, vocês vão entender melhor quando eu começar a realmente escrever.

Kissus, vejo vocês logo,
Shiori Kimura


2 comentários:

  1. Entendo como é. Quando se escreve um livro em primeira pessoa, não é raro usar mais de um personagem, e ai varia o ponto de vista. Acabei me acostumando que as pessoas tem seus motivos, o modo como vê as coisas e etc (provavelmente por eu ler algumas fics em primeira pessoa com personagens psicopatas, extrovertidos, anti-sociais e etc²)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim...É estranho, porque meus personagens constumam se misturar comigo depois de um certo tempo. ''Shiori Kimura'', por exemplo, era uma personagem minha que eu gostava muito :33 Acabei sem querer roubando a personalidade dela *risos*

      Excluir